6.11.09

lisa e sua inconsciência na metáfora

lisa nunes, blogueira que ainda não conheço (não conheço pq acho importante conhecer as pessoas pessoalmente, sentir o cheiro, dar um bom abraço) e que já me é muito querida publicou estaa frase:

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)

gostei muito do pensamento em si. é moderno, é singular, é universal.
entretanto tudo na vida tem historinha se a gente quiser, certo? eis a minha...

no feriado que passou fiz mudanças no meu quarto e do meu filho. o fato é que para que as coisas se encaixassem como eu desejava foi necessário extrair a coleção completa da nossa autora aí encima (Agatha Christie) do quarto (acredite, há uma coleção completa de dezenas de livros aqui em casa). o objetivo era diminuir a poeira. mas com a chegada da frase, vinda da própria, foi um aprendizado.

assunto para diário? talvez...

no meio de tanta mudança me engano, finjo que o perdi e dou a web essa gorgeta...

certo mesmo é que a limpeza/arrumação,mudança foi muito boa

2 comentários:

  1. Helô querida
    Fico feliz que minha frase tenha vindo complementar e contribuir para sua mudança,
    afinal... é como diz o texto do Joseph Newton:
    "preciso criar um espaço, um vazio, para que as coisas novas cheguem em
    sua vida. É preciso eliminar o que é inútil em você e na sua vida, para
    que a prosperidade venha. É a força desse vazio que absorverá e atrairá
    tudo o que você almeja."
    Um grande abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. "Tudo dança hospedado
    numa casa em mudança"

    até a gata cristi dança
    até uva passa

    E gracias a la vida!

    ResponderExcluir

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.