30.11.11

Essa é para a mulherada fashion (e para os homens também). Participem dos Desfiles Comentados com as Consultoras de Estilo Milene Bordini e Helena Soares, além dos workshops com Serafina Cabelo e Corpo. O bazar também está imperdível!!

Bazar: das 10h às 20h30min
Workshops (gratuitos):

01 /12/2011 (quinta)18h30min: Workshop maquiagem com Serafina Cabelo e Corpo: Aprenda a fazer olhos esfumdos para arrazar. Serão escolhidas participantes para maquiar e serem maquiadas (duração: 40 min).

19h30min: Desfile Comentado por Helena Soares: Consultora de Estilo e criadora do Blog Brechó de Troca, dará dicas durante o desfile sobre o estilo de roupa que reflete os diferentes tipos de personalidade.

02 /12/2011 (sexta)18h30min: Workshop Fios do Cabelo com Serafina Cabelo e Corpo: Aprenda truques para cuidar do seu cabelo e conheça tratamentos poderosos para deixá-lo lindo (duração: 40 min).

03 /12/2011 (sábado) 11h: Workshop Fios do Cabelo com Serafina Cabelo e Corpo: Aprenda truques para cuidar do seu cabelo e conheça tratamentos poderosos para deixá-lo lindo (duração: 40 min).

15h: Workshop maquiagem com Serafina Cabelo e Corpo: Aprenda a fazer olhos esfumados para arrazar. Serão escolhidas participantes para maquiar e serem maquiadas (duração: 40 min).

18h30min: Desfile Comentado por Milene Bordini: Consultora de Estilo e Colunista da Revista Eléve e do Blog Recortes da Moda, dará dicas durante o desfile sobre o estilo de roupa apropriado para diferentes tipos e formato de corpo. 

Um comentário:

  1. Oi Helena,
    Adoraria morar perto para poder participar. Pelo jeito o evento vai ser ótimo.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.