18.4.13

Desfile outono/inverno na Clássica com Pimenta


A proposta da loja Clássica com Pimenta é incentivar e divulgar estilistas e marcas locais. Além de ser uma loja, o espaço foi projetado para criar oportunidades de interação entre os estilistas e marcas e seus consumidores. A ideia é auxiliar no processo de crescimento das marcas, para que conquistem espaço e alcem voos maiores, movimentando o mercado gaúcho e deixando seu lugar na Clássica com Pimenta para que novas marcas sejam descobertas.

Para mostrar os lançamentos outono/inverno das marcas atualmente presentes na loja, a Clássica com Pimenta realizará um Chá das Cinco com desfile, no dia 20 de abril, às 16h.

Além disso, o espaço promete muitas novidades para os seus sábados nos próximos meses.

Marcas participantes do desfile: Picnic Society, Calafia, Cangote, Mar Santo, Bags to Bags, Flores de Lima, Lu.v Design, Colorê Patchwork, Salt & Peppers, Andréa Leal, Anselmi, Madê, Camila Kunsler, K t-shirt, Anselmi.

Apoiadores: Premier Models Management, Tati Gasparetto Imagem e Estilo, Delícia Cake, Moda com Bula, Cerveja Artesanal Al Capone, Grendene, Centro Dermato Funcional, Patrick André Fotografia, Delícia Cake, Brigaderia Fina, Jump Sapatos.
O que: desfile outono/inverno 2013
Quando: 20/04/2013 - sábado
Horário: evento das 14h às 18h - desfile às 16h
Onde: Loja Clássica com Pimenta - Venâncio Aires, 18 – Cidade Baixa
Informações: (51) 3516-6330

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.