10.6.13

eu precisava fazer um post sobre esse clip
precisava escrever pq tocou tanto, tão lá dentro, tão verdadeiramente
na memória, no afeto, na verdade

e é tão pessoal que tenho até que opinar pra não sucumbir:
pra mim a melhor interpretação de beatriz. disparado. tudo tão tão tão perfeito...
eu queria conseguir ser poética pra falar de tamanha beleza, mas não dá: a poesia já está toda ali

então pra não esquecer: a leveza no negro, a suspensão dolorosa, a dor de beatriz, as lágrimas que compartilhamos com ela, a inspiração do chico, a água, a beleza de maria, tudo, não há o que tirar ou colocar

me visto de admiradora e indico 7" de puro deleite
pra mim lenços seriam benvindos...


Para assistir ACESSE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.