5.6.13

#ficaadica

Santas do Pau Oco fazem lançamento na Clássica com Pimenta
A proposta da loja Clássica com Pimenta é incentivar e divulgar estilistas e marcas locais. Seguindo essa linha, a loja sedia o lançamento da coleção “Intervenção”, da marca Santas do Pau Oco, em evento que acontece no dia 10 de junho, a partir das 18h.
Durante o evento duas modelos desfilarão as peças da nova coleção para os convidados. As peças do desfile serão colocadas à venda na loja.
E para os amantes da arte, no dia acontecerá uma exposição do ilustrador e grafiteiro Marcos Torres, que estará pintando telas durante o evento. 
A grife Santas do Pau Oco foi criada em 2012 pelas designers Bere Paiva e Luana Machado, que sentiram a necessidade de produzir peças personalizadas, utilizando modelagens básicas e técnicas handmade como diferencial. Através da criação de roupas e acessórios, a marca foi conquistando novos mercados e hoje dedica-se, também, à produção de moda, consultoria de estilo, visual merchandising e figurino.
Sobre a Coleção "Intervenção"
Com inspiração na Arte Urbana, a coleção "Intervenção" das Santas do Pau Oco traz muita cor e mistura de elementos. Da irreverência artística vem as estampas e tingimentos disformes que, com as aplicações de pedrarias, bordados e tachas, ganham personalização e estilo.  A coleção traz peças atemporais, como: t-shirts, vestidos, maxipulls e camisas. Todas as peças, com modelagens assinadas pela marca, são personalizadas uma a uma,  conferindo total exclusividade. 
Apoiadores: Vivar Beauty Company, Os Meias Pretas, Tatiana Gasparetto, Bravo Model Poa, Moda com Bula, Cerveja Artesanal Al Capone, Jump Sapatos.
Lançamento “Intervenção” na Clássica com Pimenta
Data: 10 de junho
Horário: das 18h as 21h
Av. Venâncio Aires, 18 – Cidade Baixa
Telefone: (51) 3516-6330


Fonte: Milene Bordini
IdentComm - Comunicação com Identidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.