1.10.13

BT no Cult Bazaar

Idealizado pela MR Promoções - Branding Experience, através de seu diretor, Mauro Reginato, o Cult Bazaar irá acontecer no mês de outubro, em Porto Alegre. Uma feira que tem como objetivo incentivar a Cultura Urbana, incluindo moda, música, arte, fotografia, artesanato, comportamento, design e beleza.
O Cult Bazaar é um evento focado em divulgar novos talentos, novas ideias e com um novo conceito: reunir todos esses segmentos em um mesmo local, propiciando ao público uma interação com marcas, serviços e profissionais. Um bazar que tem como propósito incentivar os talentos locais, criando um ambiente para a divulgação de seus produtos e serviços, não apenas um bazar focado em vendas.
Além dos expositores, o Cult Bazaar terá um espaço diferenciado para as Universidades e Faculdades, no qual as mesmas irão divulgar seus cursos e atividades à comunidade presente.
O evento irá propiciar um dia inteiro de palestras e workshops com a participação de nomes influentes da Cultura Urbana local e a participação de uma rádio web com programação feita especialmente para o evento.


Mais sobre o Cult Bazaar
Serão 600 metros quadrados de área de exposição, com Rádio Web, Espaço Gourmet e diversas atividades paralelas durante os três dias de evento, como grafitagem, fotografia urbana, recitais de poesias, teatro urbano e estátuas vivas.

Parceiros
EPTC - SMIC - IPA - ULBRA - Escola de Moda de Paris - Clássica com Pimenta – Rádio Pirada - VIBE RS

Cult Bazaar – Feira de Talentos
Onde: Rua Comendador Caminha (junto ao Parque Moinhos de Vento)
Quando: dias 04, 05 e 06 de outubro
Horário:
dia 04 de outubro – das 14h às 20h
dias 05 e 06 de outubro – das 10h às 20h

Ministro a palestra "5 anos de Brechó de Troca: moda sustentável no RS"  às 19h na Sala 1 no dia 05/10. É gratuito: inscreva-se já!!


Fonte: IdentComm com alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.