24.8.16

EU FUI - I Mostra de Moda Sustentável da BPW

A BPW é uma organização internacional focada no empoderamento feminino.

Fui convidada pela Lessandra Fraga, da Modele-me e Clássica com Pimenta para participar de um bate-papo na I Mostra de Moda Sustentável da BPW.

A ideia do evento foi apresentar ao público como a moda sustentável é viável e real. Foram exibidos estandes com show room de algumas marcas regionais, um desfile com stylist da Modele-me, e o bate-papo. Ele foi mediado por Michele Pereira e contou com minha presença além de Mariana Kalil e Lucimara Pereira. A primeira da Modele-me, a terceira jornalista do grupo RBS e a última do SEBRAE-RS.

Foram apresentadas marcas como Aurora, Contextura, Alessandra Giordani, Marinoca, Eliana Colognese, Carina Brendler.

O bate-papo levantou a questão sobre nosso papel na produção, crescimento e educação para práticas sustentáveis.

 O bate-papo.
 Eu e Marinelsa Gayer, atual presidente da BPW

Imagens do desfile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.