21.9.09

PRA NÃO DEIXAR NO AR...

seguinte, funciona assim o Brechó:
são encontros mensais (se minha demanda aumentar faço mais) que rolam desde janeiro de 2009 em poá porto alegre, minha cidade de bolinhas).
faço uma divulgação essencialmente virtual (vamos imprimir menos folders! vamos gastar menos folhas!) e junto (depende d local) de 12 até 20 pessoas num grupo.
cada participante leva de 5 a 10 peças de vestuário ou acessórios. não precisam ser suas: podem levar roupas do marido, da vizinha, da mãe, da namorada, etc.
aí eu coordeno o grupo de forma que todos conheçam as peças de todos. rolam as trocas das peças e um punhado de outras trocas: cartões, telefones, twitter, serviços; depende do que se quer abrir.
o legal é saber que ninguém leva dinheiro pra comprar. sai com peças novas em seu guarda-roupas (às vezes literalmente nova) ou com um presente pro sogrão, pra filha,.......e se livra daquela de que já cansou!
é uma experiência diferente com o vestuário. está inserida na moda, mas vai além. é tentativa de estrapolar o limite do comércio, da necessidade da compra/venda, do intermediador financeiro. é a roupa falando pra roupa. e escrevo mais sobre; mais além......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.