4.12.09

demanda

no brechó de ontem foi sucitado um problema real do brechó de troca: não faço divulgação clara para o público masculino.

o que acontece? (relato) pouquíssimos homens já foram no brechó. quem foi acabou solitário como representante do gênero; as trocas acabaram beneficiando inevitavelmente terceiros (quem trocou com um homem benecifiou filho, marido, etc e o homem que foi beneficiou alguma de suas mulheres). algumas mulheres levam artigos masculinos que já foram trocados.

quando cito homens, artigos masculinos deixo enfatizado são peças exageradamente ligadas ao sexo quanto à estética. será que consegui explicar? tenho minhas dúvidas...

bem, o que quero frizar é o CONVITE ABERTO A TODOS OS HOMENS QUE SOUBEREM DESTE EVENTO! SEJAM BEM VINDOS!

não existe a obrigatoriedade da troca com outros homens, mas a presença masculina só intensifica minha idéia de heterogeneidade que o evento propicia.

tenho dúvidas se a mulherada não queria mesmo umas 'boyfriend pants' no guarda-roupas, hahahahaha. brincadeira, alguns homens já avaliaram o evento como feminino e sinto esse conceito direcionado a mim.

então era isso. feito o convite. e, para mostrar alguma importância com o assunto mudei o layout para torná-lo mais sóbrio, unissex

abraço pros guris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.