20.11.09

Relatos soltos dos últimos encontros...

- Castelinho é o que há!!!! Gente, no Castelinho Cultutal tem gatos pretos que circulam pelo terraço. É surreal! Tem cadeiras com forro vermelho que deixam qualquer onda brega-pós-emo-vampirista no chinelo e lá não produzem doença (como a já citada tendência): produzem ARTE! Quero fazer muito Brechó de Troca lá.
- E foi bacana o local onde fizemos. Queria fazer no terraço, mas choveu. Ficamos num local de salas, de tamanho médio. Mas foi engraçadíssimo, pois foram só mulheres e bem claras, diretas e uma agitação só. Resultado: uma eforia de peça pra lá, peça pra cá. Eu mesma troquei uma peças bem legais. Vou fotografar e fazer o balanço na segunda-feira (atualmente meu dia de folga...). Adianto: uma troca no Castelo foi bem condizente com o local... (morram de curiosidade)
- Ontem Ruth Cotreras, no Expresso da Moda deu o nome de 'lotes' para o conjunto de peças que levamos ao Brechó de Trocas: amei! Ah, eu disse pra ela que citaria seu nome, viu!
- Brechó de Troca e chuva é redundância. Se vais te programar pra ir neste sábado ou domingo pense em colocar um guarda-chuvas na bolsa! Quem avisa amigo é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.