22.1.10

registros de Osório


A Karoline Schmitz me enviou gentilmete essas fotos como registro do encontro lá da cidade do vento. Aliás que brisa ma-ra-vi-lho-sa soprava aquele dia. O lugar foi o Galpão das artes. Lá acontecem aulas e espatáculos de teatro (e muitas outras artes também: pintura, artes circenses, ...). O grupo que está mantendo o trabalho por lá é supersério (não chato, mas sim comprometido) e muito competente.
Meu contato com o grupo foi através de Alessandro Romero (ator, educador e tudodebom). Ele me apresentou (primeiro virtualemnte) a Viviane Dutra (também grande atriz e diretora de teatro) que abriu as portas do local.
Este espaço é rico e meu desejo pessoal é de que prospere em trabalhos e dinheiro também (pq vivemos no capitalismo ora). Aliás com pouco dinheiro o local já está super aconchegante. A Carol fez aplicações nas cortinas, a Viviane colou xitão nas paredes: está tudo lindo!
Assim que eu definir minha agenda para março espero poder anunciar mais um Brechó de Troca por lá!
Obrigada pessoal (especial a Viviane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.