30.4.13

CLÁSSICA PRA ALÉM DO BRECHÓ DE TROCA


Bazar Clássica com Pimenta

A proposta da loja Clássica com Pimenta é incentivar e divulgar estilistas e marcas locais. Seguindo essa linha, a loja aproveita seu próximo bazar, que acontece no dia 04 de maio, para divulgar mais um estilista que fará parte do espaço: Cristiano Tavares, com a sua marca ¼.
Após 5 anos trabalhando como Programador Visual, tendo passado por marcas como Opera Rock, Rabusch e Ellus; e tendo estudado Moda, Cristiano Tavares resolveu transformar um sonho antigo em realidade:  criar sua própria marca. Tudo começou em um quarto de sua casa, no qual criou o conceito da primeira coleção. Daí surgiu o nome da marca:  1/4. Para a coleção de inverno 2013, a 1/4 trabalha fortemente com o público feminino. A ideia é vestir uma mulher independente, ousada, que trabalha e diverte-se e, para isso, precisa estar sempre bem vestida.
Conheça mais a marca no Bazar da Clássica com Pimenta!
Marcas que já confirmaram participação no Bazar Clássica com Pimenta: 1/4, Calafia, Madê, Salt&Peppers, Antonietta Acessórios, Delícia Cake, LAT & MIA (Pet Sitter),Ti Sugiro, Santas do Pau Oco, Adelaide Acessórios.
Sobre a Clássica com Pimenta
A Clássica com Pimenta é um mix de loja e palco cultural, que tem como proposta incentivar os talentos locais dos segmentos de moda, decoração e expressões culturais de diversas formas. No espaço o cliente encontra peças de estilistas locais e pode participar de eventos diversos, como cursos e bazares.
Bazar Clássica com Pimenta
Data: 04 de maio
Horário: das 13h às 18h
Av. Venâncio Aires, 18 – Cidade Baixa
Telefone: (51) 3516-6330





Fotos 1/4: Leandro Feistauer Renz


Fonte da divulgação: IdentComm, da minha querida Amiga Milene Bordini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.