4.4.16

CASA NOVA-ANTIGA

A Casa Cultural Tony Petzhold é o lar do BT desde meados de 2015. Sim, eu ando negligente com esse canal..
Este espaço, assim como o BT, brinca com o tempo. Outrora abrigou uma escola de ballet. Hoje a neta da fundadora, e uma equipe de artistas-gestores, alavanca a organização de um montão de oficinas, cursos, aulas, espetáculos, etc. É um lugar para conviver; assim como o BT... 
E tem mais... Neste mês o BT está associado a um projeto global: o Fashion Revolution Day. Ele é composto por ativistas, líderes da moda sustentável mundial, e pessoas como nós. Começou para marcar a tragédia do desabamento do Rana Plaza, edifício em Bangladesh em que funcionavam facções de produção terceirizada de grandes marcas de design. Milhares morreram. No dia 19 farei uma palestra no auditório da Faculdade de Arquitetura, dentro do evento. E desde já apoiando a hashtag "quem fez minhas roupas": uma forma de problematizar  práticas cotidianas. 
 
O que: Brechó de Troca
Quando: /04/2016
Horário: 17h - seja pontual, por favor
Onde: Casa Cultural Tony Petzhold - Criatóvão Colombo, 400 (quem vai de carro #ficaadica de estacionar no Shopping Total)
Quanto: R$20,00
VAGAS LIMITADAS
Informações: (51)93366844 - hellsoares@gmail.com
facebook.com/bthelenasoares

Promoção: Helena Soares - Moda e Psicologia
Apoio: Casa Cultural Tony Petzhold e Modo Design

Helena Soares é psicóloga social e atua na pesquisa e clínica com a moda. É criadora, há 7 anos, do Brechó de Troca. Interessa-se pela produção de subjetividade por nossas práticas cotidianas do vestir.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.