1.11.16

Sarau do Brechó de Troca na Galeria Chaves

Conheces a Galeria Chaves? É uma Galeria charmosa, que fica ali na Andradas, próxima à esquina democrática. É um espaço comercial que vive a história de Porto Alegre: em 2016 está completando 80 anos. Isto mesmo oitentaanos!! 

Para comemorar o Brechó de Troca pensou em uma ação diferente dos usuais encontros. Pensar a história da Galeria é lembrar de sua relação com questões de tradição da cidade e do Centro Histórico. E não há nada mais tradicional do que a Feira do Livro! Na 62ª edição a Feira do Livro de Porto Alegre convida a tod@s para este evento paralelo que ocorrerá neste sábado, às 10h pontualmente. 



Serviço: SARAU DO BRECHÓ DE TROCA NA FEIRA DO LIVRO 
Onde: Café Chaves - Galeria Chaves (Andradas, 1444 - acesso Andradas, térreo)
Quando: 05/11/2016
Horário: 10h
Quanto: EVENTO GRATUITO - VAGAS LIMITADAS POR ORDEM DE CHEGADA
Informações: (51)93366844 - hellsoares@gmail.com

Cada participante leva até 10 peças de roupas e até 5 livros. Na abertura do evento todo funcionamento será explicado. As trocas são livres: vale livro por camisa, calça por calça, etc. Quando necessário são mediadas por mim, Helena Soares, mestre em Psicologia Social e consultora de estilo. 

Quer ver a Galeria Chaves? Nem sabe... É a primeira da América Latina a ser fotografada internamente pelo Google Street View. Confere no link. E se tiver um tempinho mostra para os teus avós. É um presente para o convívio! 


Este evento conta com o apoio de:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.