2.11.10

Puchando pra cá ou puchando pra lá: Salomé dá moda

Semana passada foi o lançamento da coleção de verão da A La Pucha (www.alapucha.com.br). Conheci a marca pouco antes do penúltimo Donna Fashion Iguatemi. Neste evento foi um encontro inesperado de Helenas: uma colega da adolescência me apresentou a A La Pucha que, além das outras três (Letícia, Paula e Simone) sócias e criadoras tem a Helena. Na foto eu e minha xará.


Foto: Daniel Grecco

Fui lá conferir.

A marca tem vendas basicamente pela internet. O que acho interessante é que não é o que se espera deste tipo de compra. Muitas lojas virtuais possuem peças simples em modelagem e outros aspectos criativos. Quem vai se arriscar tanto sem poder oferecer ao cliente a possiblidade da experimentação?
A La Pucha é criativa. São peças perfeitamente "usáveis", mas com a marca pessoal da jovialidade. É isso: A La Pucha é leve. As novas peças ainda não estão no ar. O que se vérá em breve é a leveza do verão associada à suavidade das das estilistas. Não esperimentei as peças, mas acredito no bom caimento. Musselina, tecidos finos e leves e difíceis de trabalhar.
Ainda não tinha visto nada ao vivo, então aproveito para dizer que o último inverno são pra lá e pra cá fofíssimos! A composição de estampas, a escolha do toque quentinho legitimam o elogio A LA PUCHA TCHÊ! Os cortes inteligente mostram, para quem aposta na marca, que ali há um corpo com história para contar.
Alguns já sabem o quanto sou avessa à lojas de departamento para dar conta da moda do dia a dia. A La Pucha nos indica uma moda fácil, mas não óbvia. O valor é acessível para quem quer moda prèt-a-porte com um ar fresco, quase divertido.

Um comentário:

  1. Daniel Silla Grecco3/11/10 4:47 PM

    Obrigado por prestigiar o meu trabalho!
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.