23.3.11

ESEX - não é mais um site de vendas pela internet

Finalmente conheci a Gabriela Casartelli... Ela é um dos nomes por trás da Estilo Exclusivo: http://www.estiloexclusivo.com.br/DataStore/

O Estio Exclusivo é um site de vendas de roupas e acessórios sediada em Poá que tem um olho muuuito bom e sabe muuuito bem o que está fazendo. São gurias antenadas, curtem mesmo moda, recortaram seu segmento vendas. Isso tudo é descrissão de qualquer outro site por aí: a Estilo Exclusivo tem algumas coisas além... É perceptível a formação apurada de estética que as gurias tem. A gente percebe na proposta de fotografar os looks produzindo uma imagem agradável. São pessoas de carne, osso e sentimento que vestem as roupas em contrapartida de manequins ou homens/mulheres invisíveis das outras propostas que esvaziam o sentido que o vestir possa nos passar.
A outra coisa de que amo são os editoriais: são locações bem escolhidas para contextualizar o que fazemos diariamente: vestir nossos corpos para proteger, adornar, exigir nossa noção de estética, dizer ao que viemos. Particularmente adorei a locação do centro.
Tem ainda o link "meu estilo" que te ajuda a não perder tempo e ir direto ao que se quer. Isso é importante para pessoas que conhecem seu processo de identificação e não caem em todas as tentações da moda. É útil e bem organizado.
Ah, e a Gabriela é uma guria muito bacana, educada, divertida e leve. Para mim, refletiu a imagem da proposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported License.